segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Um exemplo a seguir (Beyonce)


Nesta parte do meu blog proponho-me a eleger semanalmente um exemplo a seguir e explicando o porquê da minha eleição.

Nesta semana escolhi a Beyonce por ser na minha opinião um exemplo de profissional, um exemplo de mulher moderna e acima de tudo uma excelente artista.
O que mais me fascinou nesta artista a ponto de eu a escolher para esta semana inicial é o facto de além de ela levar a sua carreira com bastante profissionalismo tem enorme cautela com relação a aspectos da sua vida pessoal. Na entrevista que acompanhei o jornalista a elogiava por ela ser dona de uma reputação invejável, mulher de respeito e sem muitas histoiras para serem contadas nos bares. O jornalista também tentou penetrar na sua vida pessoal fazendo-lhe perguntas sobre o seu marido, o Jay-Z e ela “saltou fora” mostrando que pretende continuar a separar a sua vida pessoal da artística, que a famosa era a Beyonce cantora e não a sua vida pessoal.

Para terem noção de como ela é cautelosa a imprensa só descobriu e teve confirmação de que ela havia se casado com o Famoso Jay-Z uma semana depois do casamento.

Ela é para mim uma referência.

Sem comentários:

Enviar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO, se vc não tem nenhuma conta que obedeça ao perfil perdido selecione "Nome\URL" ou a ultima "Anónimo".