segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Rádio cidade




Conversando com um colega aqui no Brasil ele manifestou interesse pela música de Moçambique e eu feliz logo lembrei-me da minha número 1, da minha amada Rádio Cidade do André Manhiça, Damost, Lena de Sousa, Mandito e outros grandes amigos meus. Mas a minha decepção e vergonha vem quando ele abre o site e depara-se logo com a notícia de topo “Angelina Jolie pondera adoptar mais uma criança” e nada de Músicos da minha amada pérola do Índico. Fiquei envergonhado, muito mesmo.
Gostaria de pedir aos meus amigos da Radio Cidade para terem muita atenção ao conteúdo do seu site e acima de tudo saberem que ele representa Moçambique que já é um País com carência de sites na internet, esse tipo de informação não é difícil encontrar na internet e tenho a certeza que alguém que procura informação sobre Angelina Jolie não vai procurar no site da Rádio Cidade!!!

Perdoe-me se estiver errado.

2 comentários:

  1. concordo contigo... e algo que tem que mudar valorizar mas a nossa cultura...

    ResponderEliminar
  2. bem dito Beet, ha muita coisa que os fazedores da nossa cultura tem feito e talvez nao tem se apercibido da gravidade do que eles fazem, promovam a cultura nacional que carece de promocao e so recorram ao exterior pra possiveis comparacoes....

    ResponderEliminar

DEIXE O SEU COMENTÁRIO, se vc não tem nenhuma conta que obedeça ao perfil perdido selecione "Nome\URL" ou a ultima "Anónimo".