segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

TOP TV MULHERES



Alguns vão achar que é perseguição ou que tenho algo contra as TVs Brasileiras mas infelizmente estou cá e não deixei o meu olhar crítico em Moçambique, ele veio comigo e tambem por saber que este canal de TV passa em Moçambique.

Vejamos. No programa do Gugu passado todos os domingos tem uma parte interessante chamada “Top TV Mulheres”, isso mesmo, um top para distinguir e homenagear mulheres. Não vejo nele nenhuma mulher distinguida pela sua inteligência, liderança, dignidade ou algo parecido. Todas são distinguidas pelo seu “corpinho lindo”. As mulheres deviam ter vergonha e proibir esse tipo de atitude, numa fase em que a mulher tenta ganhar o seu espaço. Eu acho que uma bela mulher não é só um belo corpo.
Perdoe-me se estiver errado.

2 comentários:

  1. Isso e o cumulo......qd o mundo todo ta evoluir para valorizacao da mulheres pelas suas capacidades e n pelos seu predicados parece q no br esse processo e contrario

    So podmos fazer a nossa parte
    NB: dsclpa a falta de acentos e pontuacao

    ResponderEliminar
  2. Bom, repara-se uma controvérsia nos critérios que nós moçambicanos usariamos p homenagiar uma mulher c os deles.
    E também me fez pensar uma coisa um bocado polémica, eles só podem valorizar o que tem em números elevados q é mulher c corpos lindos e etc, e não mulheres q evidenciam-se em liderança, inteligência... e nós valorizariamos mulheres c as últimas qualidades por mim mencionadas pelo facto de termos poucas c corpos lindos e etc.

    ResponderEliminar

DEIXE O SEU COMENTÁRIO, se vc não tem nenhuma conta que obedeça ao perfil perdido selecione "Nome\URL" ou a ultima "Anónimo".