terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Nice Recordz




Nice RecordZ é uma "team" de artistas de R&b e Hip Hop, que por enquanto conta com a presenca dos rappers D-Lon e Ajay e como producer o FreeZzy. Foi fundada por D-Lon membro do grupo ELEX. A Primeira Song lancada pela Nice RecordZ é a Song "Poeira" de D-Lon que ja esta fazer muito sucesso em todas as radios da cidade capital.

4 comentários:

  1. tu sabes mais do q ninguem deste meu sonho, neh? hehe, bjnhos stay cool...

    ResponderEliminar
  2. Bom, é bem vindo o projecto, vem apoiar e obrigar-nos a gostar da música jovem moçambicana, e p alguns membros do grupo q até agora eram anónimos na praça, teram uma ascensão rápida já q tem como membro fundador D-Lon, um bom rapper e rnb singer(famoso).

    ResponderEliminar
  3. por mim a iniciativa foi boa a pesar de ma qualidade da musica comparando-se com aprimeira, como bem tu disse ja nao se canta so se grita.
    e o faltou na verdade foi o espirito da musica eles cantaram quer dizer tentaram imitar a musica a crescentando algumas coisa que nao forram tao importante, o importante e oque amusica diz e oq significa pra cada um de nos e qual e nosso dever perrante o objectivo dessa musica,isto e canta aquilo que voce sabe que faz eo que voce e por exemplo o michael cantou por alma e personalidade. por mim antes deles cantarem a musica o certo serria tirarrem o pouco dinheiro do muito que eles tem e reconstruirrem o hait, como fez leonardo d caprio tirrou uma boa quantia pra ajudar o hait.disculpe se estou a julgar os da maneira errada.

    ResponderEliminar
  4. Nao aprovo o novo we are the world, foi muito despachado, pouco trabalhada a musica, na verdade deram muito destaque a uma coisa que nao merecia, deviam ter trabalhado mais. mas a iniciativa eh boa, as pessoas sempre irao criticar prk Michael Jackson esteve envolvido, e haod querer tecer opinioes negativas sobre a musica... mas temos de olhar prao lado positivo dela. A verdade eh que, se esta musica nunca tivesse sido feita antes, e saisse hoje, nao sei se iriamos gostar como gostamos daquela outra, provavelmente iriamos gostar pelos artistas presentes e nao pela musicalidade, e isso eh que eh a pura verdade

    ResponderEliminar

DEIXE O SEU COMENTÁRIO, se vc não tem nenhuma conta que obedeça ao perfil perdido selecione "Nome\URL" ou a ultima "Anónimo".