terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Luta pela conquista da riqueza e bem-estar


Senhor Presidente.

Em primeiro lugar felicitar Vossa Excelência pelos 5 anos de governação exemplar, marcados por muitos avanços e acima de tudo pela recuperação do espírito patriota e auto estima dos Moçambicanos. Felicitar também por mostrar aos jovens que se encontra disponível para nos ouvir abrindo esta ferramenta muito útil para estes próximos 5 anos de governação que tenho a certeza que serão de consolidação das nossas vitórias e solidificação das bases criadas no anterior mandato.

Excelência, em função dos bons resultados atingidos no anterior mandato, vejo que nós, o povo Moçambicano, estamos motivados para vencer a pobreza e estamos cada vez mais focados na riqueza, seja ela cultural, espiritual ou financeira.Por isso convido Vossa Excelência a fazer a seguinte análise:

A lei da atracão diz que a energia flui na direcção das coisas nas quais nos concentramos. A força que nos leva a atingir os objectivos das nossas vidas é movida em função das coisas nas quais nos concentramos. O discurso “luta contra a pobreza” da maneira que é colocado já não se enquadra com a dinâmica que Vossa Excelência implementou nas nossas mentes, nós já não estamos com medo da pobreza, temos a certeza que vamos vencer! Na minha humilde opinião “luta contra a pobreza” nos lembra sempre que somos pobres o que nos focaliza mais na pobreza do que na riqueza, segundo a lei da atracão isso atrai a pobreza. O mesmo objectivo podia ser colocado da seguinte maneira “Luta pela conquista da riqueza e bem-estar” mudança que irá focalizar as pessoas na riqueza, muita energia direccionada para a riqueza e nos esquecermos o mais rápido possível da pobreza pode ser o melhor caminho para nos distanciarmos dela.

Obrigado!


Fundamento literário: Law of Attraction: The Basics of the Teachings of Abraham, livro de Ester Hicks e Jerry Hicks.
http://www.leidaatracao.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO, se vc não tem nenhuma conta que obedeça ao perfil perdido selecione "Nome\URL" ou a ultima "Anónimo".