segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Haiti (Onde há vida há esperança)



Tenho acompanhado todos dias com muita tristesa o que acontece no Haiti. Cada dia a situação fica mais complicada!!! É muito sério o que se passa lá, daqui do Brasil é mais visível a movomintação de recursos para ajudar o povo do Haiti que viu o nome do seu País famoso pelo mundo todo mas não por um atleta campeão olímpico, nem por um cantor que disperta paixões, nem mesmo pelas suas belas praias mas sim por uma tragédia que nenhum homem podia prever. Porque será que Deus deixa aquele povo sofrer tanto!!! Não lhes bastava serem o povo mais pobre do mundo? mas acredito que Deus desenha um futuro próspero para os que sobreviveram e para os filhos dos que morreram.
Faço um apelo para que façam alguma doação de alguma forma, eu já fiz a minha.
Para aquele povo que tanto sofre deixo ficar uma palavra de esperança fazendo uso da sabedoria e talento do grande R Kelly para dizer-lhes que a tempestade ainda vai acabar. onde ha vida ha esperança.

The storm is over (R. Kelly)

Eu estava em um túnel
E não podia ver a luz
E sempre que olhava pra cima
Eu não conseguia ver o céu
Às vezes eu ficava em pé
E era como se eu tivesse andado milhas
E meu coração estava chorando
Morto em meio a um sorriso
Mas eu subi as ladeiras
E vi as montanhas
Eu pedi ajuda porque estava perdido
Eu senti um vento forte
Escutei uma pequena voz dizendo

-Refrão-
A tempestade acabou
A tempestade acabou agora
Eu posso ver a luz do sol
Em algum lugar além das nuvens
Eu me sinto em um paraíso
O paraíso está acima de mim
Venha ser livre comigo*

Agora em meio a uma luta
Todas as esperanças se foram
Centro da cidade em uma corrida multidão
Naquela época
Eu senti como se tivesse perdido a cabeça
Eu tive que correr por anos
E continuar sem linha de chegada
Mas eu subi as ladeiras
E vi as montanhas
Eu pedi ajuda porque estava perdido
Eu senti um vento forte
Escutei umapequena voz dizendo

-Refrão-
A tempestade acabou
A tempestade acabou agora
E eu posso ver a luz do sol
Em algum lugar além das nuvens
Eu me sinto em um paraíso
O paraíso está em cima de mim
Venha ser livre comigo*

De qualquer forma
Sendo íngreme e certo
A fé se tornou minha amiga
E agora posso depender
De todas as vozes do vento
Quando está falando

-Refrão-
A tempestade acabou
A tempestade acabou agora
Eu posso ver a luz do sol
Em algum lugar além das nuvens
Eu me sinto em um paraíso
O paraíso está acima de mim
Venha ser livre comigo*

Sem comentários:

Enviar um comentário

DEIXE O SEU COMENTÁRIO, se vc não tem nenhuma conta que obedeça ao perfil perdido selecione "Nome\URL" ou a ultima "Anónimo".