quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Rua MC Roger



Estou fora do País a alguns meses mas o "reboliço" criado pela decisão dos dirigentes do bairro de Malhazine chegou aqui ao outro lado do Oceano Atlântico
Honestamente não vejo o porquê desse "reboliço" todo.Que os moradores da "tal rua"se uniram para contrariar a ideia dos dirigentes.
Afinal o MC Roger é uma referência em Moçambique, não quero aqui fazer análises técnicas relativas a sua música, vídeos nem sobre a sua "arte". Mas eu aprendi a ver as coisas sempre pelo lado positivo. Ele é jovem, artista, Moçambicano e acima de tudo está vivo. Acho que estamos perante uma mudança de mentalidade por parte dos nossos dirigentes, há que valorizar isso e continuar injectando sangue novo nos vários sectores da nossa sociedade.

1 comentário:

  1. Sup My Boss all good?

    O meu ponto de vista e o seguinte: Reconheço que o camarada MC fez, faz e fara muito pelo nosso necessitado Moz, e conseguiu levar the name of our country alem fronteiras, mas acho, e dentro do meu ponto de vista, que a atribuição do seu nome a uma rua seja la onde for e que dimensão tiver deve passar por varios processos e deve se considerar varios factores pois existe pers
    personalidades que deram as suas vidas para que o nosso pais fosse o que e hoje e acho que chegou mais do que altura que considerarmos e homenagearmos esses herois que tanto fizeram por nossa patria. Nao atribuamos names as nossas ruas apenas pela fama, carisma, atitude e responsabilidade social que certos patriotas transmitem, mas sim devemos associar todos os factores inerentes a tal tomada de
    decisão, podendo ser um projecto para medio a longo prazo.

    Aproveito para reforçar que o que foi transcrito acima constitui apenas o meu ponto de vista em relacao ao assunto.

    Props 4YOU my Boy BK and im saluting at YOU

    1

    Signed: Junyor Santos

    ResponderEliminar

DEIXE O SEU COMENTÁRIO, se vc não tem nenhuma conta que obedeça ao perfil perdido selecione "Nome\URL" ou a ultima "Anónimo".